InspirAção

Borda-se a pele

com fios e letras soltas

Ph; Pinterest

Hoje, às 19;30hs – horário de Brasília – meu sétimo livro ganha cores na página do Instagram da Scenarium.
Nunca, nem em meus melhores sonhos eu imaginava alcançar tanta gente e tantas coisas através da literatura. Eu espero você lá!

Deixo uma amostra para você:

Quando pequena, aprendi a fazer certos rituais.
Cortar os cabelos para crescerem mais rápido.
E, nas noites serenas de sextas…
Acender a fogueira
para evocar a graça de tudo,
que podia ser colhido.
Unir agulha, linha e pano branco
para cerzir as quebraduras

Mariana Gouveia
Estamos em Agosto e por isso, temos BEDA.
Participam comigo:
Lunna Guedes – Obdúlio Nunes Ortega – Roseli Pedroso – Suzana Martins e Bob F

12 comentários em “Borda-se a pele

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.