InspirAção

Negativo

Depois que seu corpo aqueceu o meu… o nunca passou a rondar meu vocabulário…
Nunca esqueci…
Nunca mais senti nada igual…
Nunca mais chamei por outro nome como chamei pelo seu.

Ainda te vejo refletida nas paredes, em noites escuras e nos livros que leio, nos filmes que assisto e nas canções que ouço…

E se alguém me perguntar: o que é saudade?

Não revelarei que é com ela que convivo todos os dias, desde que você se foi.
Para mim, seu silêncio ecoará nesse quarto escuro de agora e atravesso a noite até que amanheça e sua imagem borrada na parede desapareça.


Mariana Gouveia
Agosto é o mês de saudades e de Beda.
Participam junto comigo:
Lunna Guedes – Obdúlio Nunes Ortega – Darlene Regina – Mãe Literatura – 
Suzana Martins – Roseli Pedroso
Texto publicado no Projeto Coletivo Mosaicum
fotografia: Emanuelle Brisson

3 comentários em “Negativo

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.