Um dia, eu me libertei:
Agora, sou livro
Elke Lubitz
Quando minha editora fez a proposta para um projeto novo, com o tema direcionado para Retalhos, me vi costurando uma história em pedaços, como se fosse uma colcha, como se minha memória fosse alinhavada aos detalhes e o livro ganhou o nome de Colcha de Retalhos.
Os quadros foram surgindo em minhas lembranças e fui construindo a parte confessional. Colcha de Retalhos traz a delicadeza de um período delicado onde os personagens se misturam em meio a amizade, ternura, cumplicidade e amor.
Com edição primorosa e capa sublime de Lunna Guedes, ilustrações de Carly Ca o livro ganhou vida e cores de sonho. É uma história de amor e é também uma homenagem para uma mulher excepcional que viveu dentro de um tempo de amor.
Até onde podemos separar a realidade da ficção? Até aonde o nosso eu lírico pode nos levar? Convido você para nos próximos sete dias caminhar comigo de mãos dadas por pedaços pequenos dessa história que escrevi com um suspiro preso no peito e muito amor no coração.
O lançamento acontecerá em uma live, no Instagram da Scenarium, no dia 27/11/2021, às 19hs – horário de Brasília.
Se desejar adquirir o livro, o caminho é aqui
Mariana Gouveia
Colcha de Retalhos
Scenarium Livros Artesanais
Fotografia: Lunna Guedes
Boa noite Perguntas bem pertinentes Até onde podemos separar a realidade da ficção? Até aonde o nosso eu lírico pode nos levar? Adorei Maria
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada sempre, Maria! Abraço
CurtirCurtir
Pensa numa pessoa feliz com esse projeto… como diz tu… nem antes e nem depois, no tempo das coisas. Ah, universo safadinho. rs
amo TU
CurtirCurtido por 1 pessoa
Esse universo sabe mexer os pauzinhos dele…
Anche io que ti amo!
Grazie mille!
CurtirCurtir