Mariana Gouveia · Scenarium Livros Artesanais

Carta ao Ano Novo


E aí está você! Logo atrás da cortina e daqui há algumas horas… voilá! Você chegará pelas portas, janelas e tomará conta dos próximos 365 dias!
Devo dizer que carrego a esperança nessa brisa que corre para além da rua de cima e assim como meu pé de ipé floriu e me deu a imagem cujo objetivo para o qual ele foi plantado, vejo as sementes germinarem.


O pé de tomate está cheiinho de flores e os frutos já são visíveis.

A vida floreia no meu quintal e logo ali, nos galhos mais acima do pé de algodão um ninho se fez e os tico-tico nasceram…

Já percebeu que a palavra nascer e seus derivados é repetitiva aqui? É que apesar das perdas, houve ganhos… Não que uma coisa reponha a outra, mas fica o exemplo de que tudo passa e a vida segue seu fluxo.


Portas Abertas – Codinome: Lucidez saiu do papel e ganhou os corações de leitores e colho o fruto do filho que nasceu pelas mãos de Lunna Guedes e a Scenarium Plural Editora. Minha poesia ganhando vida através de pessoas que me leem aqui e em outros lados meus. Não podia começar melhor um ano!


Então, que você seja bem vindo e que todos aqueles que por aqui passeiam recebam meu abraço carinhoso e meu toque de amor pela vida.

Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.